Cultura Nerd

domingo, 17 de setembro de 2006

O genial é o simples

A cada dia me convenço mais dessa máxima. Abaixo vocês podem ver ima ilustração do que eu estou dizendo.



Aí vocês devem estar se perguntando: "Pq ninguém pensou nisso antes?"

Há uma infinidade de coisas que nos incomodam no dia a dia e poucos de nós resolvem parar para tentar encontrar uma maneira de solucionar esses incômodos.

Não se esqueçam que grandes corporações surgiram com idéias muito simples. Que tal usar clusters de micros rodando unix-based OS para indexar páginas da web ... nasce o google. Que tal criar um dispositivo portátil para escutar as suas músicas preferidas ... nasce o Walkman e a Sony se expande de maneira violenta.

Fica o meu convite para que nós brasileiros comecemos a buscar idéias assim. Se alguém tiver alguma, me avise. Morro de vontade de ficar milionário. :-D