Cultura Nerd

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Canivete Suiço Gigante.

Não sei o motivo ... mas eu realmente gosto muito dos canivetes suiços. Tenho um, que comprei há muitos anos, mas confesso que pouco pude utilizá-lo. Comprei um modelo muito grande, o maior da época, e a minha "gula" acabou me dando um canivete muito grande e pesado, difícil de carregar no bolso e levar comigo sempre.

Bem ... o negócio é o seguinte ... meu canivete ficou MINÚSCULO depois que o pessoal lançou esse da foto abaixo.



Ele não é um Victorinox Swiss Army, que é a marca mais tradicional, mas é suiço legítimo e realmente impressionante.

Maiores detalhes você encontra no site:
Wenger-Knife

(Confesso que eu não consegui encontrar, mas acho que deve estar lá ou as fotos desse site são montagens MUITO bem feitas)

Via: digg