Cultura Nerd

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Todas suas contas de e-mail sob uma única interface: GMail (agora é pra valer!)

Cansei de esperar, mudei minha conta do GMail para English (US) para finalmente configurá-la para acessar minhas outras contas de e-mail. Li hoje no Meio Bit que um leitor do blog viu esta opção em sua conta, acredito que eles estejam abrindo aos poucos. Se você usa o GMail configurado para Português e já possui esta nova funcionalidade de acesso a contas externas, não deixe de avisar! :- )

Curiosamente, neste tempo que fiquei sem acessar meu e-mail da faculdade pelo GMail, os administradores da rede da faculdade deram um jeito de acabar com o spam, que no meu caso passava de 95% dos e-mails! Embora fosse a minha principal motivação para acessar esta conta através do GMail, não deixa de ser legal ficar com tudo centralizado (e organizado!) em um único local.

Ave Google!