Cultura Nerd

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

12 ou 13??????????

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH fiquei horas (isso mesmo, HORAS) tentando descobrir qual o macete da foto abaixo ... inútil. Procurei na net e não obtive resposta, só as mais óbvias e imbecis que não explicam nada. Tentem vocês ... eu DESISTO.





Uma dica: "não se precipitem achando que é esse ou aquele o boneco culpado ... pare de contar o tal culpado e verão que nada muda ... tire o culpado do desenho e nada muda ... ahhhhhhhhhhh que coisa irritante."

UPDATE:
Descobri a resposta. Se quiserem saber, olhem nos comentários.

2 Comments:

  • gastei parte do tempo do meu projeto final pra resolver isso e nada, q raiva! depois eu volto! :- p

    By Blogger bonfarj, at 8/11/2006 7:42 AM  

  • CAR$%*#¨&%#&!!!!! PU%#*%&*$$&%!!!!!!! Depois de quase UMA SEMANA eu finalmente consegui descobrir. A resposta não está em um lugar, está em MUITOS LUGARES. O segredo é a escadinha dos bonecos do meio, que faz com que um deles desapareça quando você movimenta os pedaços. É muito sutil, mas vocês podem comprovar vendo que os bonecos são mais altos quando contamos 12 do que quando contamos 13.

    Poutz ... num sei como alguém pensa nisso.

    By Blogger Moz, at 8/16/2006 11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home